Identidade+Objetivo

quarta-feira, 12 de junho de 2013

E aí Galera, primeiramente é bom me apresentar não é?! 
Meu nome é Fernanda, tenho 22 anos e curso ODONTOLOGIA. Adoro sorrisos, ver filmes e dançar. 

Mas porque um BLOG?? Eu sei(e não sei se vocês sabem) que meu curso é integral,e tempo é o que me falta, mas gosto muito de ler posts e blogs - meu namorado fala que não pode deixar nada na minha frente que fico lendo e esqueço o mundo. Com essa nova função e novo formato dos blogs me veio uma vontade enorme de criar algo para as pessoas também. 
Outra coisa é que tem certos assuntos ou tutoriais que procuro na internet e não acho com muita facilidade, não sei se vocês terão dificuldade nessa parte mas postarei aquilo que eu gostaria de achar (penteados por exemplo - a maioria posta junto ao tutorial de maquiagem e eu queria algo mais FÁCIL de entender e específico). Demais assuntos serão abordados e não poderão faltar suas SUGESTÕES.
Espero que gostem, comentem e divulguem.

Obrigada, Beijos,.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!