Sugestão de Leitura: Beijada por um Anjo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Meninas, a quanto tempo não escrevo minha sugestão para vocês não é?
Dessa vez eu quero lhes apresentar o livro Beijada por um Anjo. Um dos meus preferidos, super emocionante e eu confesso que chorei enquanto lia(meu irmão achou engraçado me ver chorando, mas ele não entende!)
Elizabeth Chandler, autora do livro, nos conta a história de Ivy e Tristan, ela uma adoradora dos anjos que morre de medo da água, e ele um nadador popular e cobiçado pelas meninas da escola. Esses dois fatores vão uni-los de uma forma tão intensa que mesmo após um acidente eles não se permitirão afastar. Essa relação de companheirismo, amizade e confiança permanecerá apesar de ter sido interrompido cedo demais.
Eu me apaixonei pela história e voltei a ler a série recentemente 4º livro. Por enquanto são 5 livros já lançados e o sexto sem previsão de lançamento:
1. Beijada por um anjo.1 – (1995 – Estados Unidos) / (2010 – Brasil)
2. Beijada por um anjo.2 – A Força do amor – (1995 – Estados Unidos) / (2010 – Brasil)
3. Beijada por um anjo.3 – Almas gêmeas – (1995 – Estados Unidos) / (2010 – Brasil)
4. Beijada por um anjo.4 – Destinos cruzados -(2011)
5. Beijada por um anjo.5 – Revelaçoes -(2012)
6. Beijada por um anjo.6 – Eternamente (O ultimo livro da saga)-(2013 – EUA)/(Brasil – Sem Previsão)


Aproveitem as férias para ler essa série. São livros relativamente pequenos, em média 250 páginas, então não tem desculpa para falar que não deu para ler!
Para quem gosta de baixar tem o link dos livros aqui: http://loveserieseafim.blogspot.com.br/2013/01/download-serie-beijada-por-um-anjo.html#.UfAx_NKyD_E

Espero que gostem assim como eu gostei!
Beijinhos,

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!